sábado, 2 de janeiro de 2016

Ready for 2016




Já estamos num novo ano mas despeço-me de 2015 com estas divertidas fotografias numa ação Star Wars que organizei para celebrar o novo filme :) Escolhi-as para este post porque o trabalho dominou completamente o ano e esforcei-me para dar sempre o melhor de mim sem pensar em consequências ou benefícios. Aprendi, conheci pessoas extraordinárias e percebi que para sermos felizes temos de ser fieis a nós próprios. De facto, atingi todos os objetivos que tinha planeado para o ano e sinto-me muito bem. Terminar o mestrado, tirar o curso europeu de primeiros socorros, a carta de barco, o curso de stand up paddle, o curso de costura e visitar dois novos países eram apenas alguns deles. Muitos concertos, muita música, muitas saídas com amigos, muito tempo com a família e muitos passeios com o namorado também faziam parte da lista. Depois, ainda tive oportunidade de receber um presente perfeito: a minha sobrinha pequenina <3
O ano 2016 será ainda melhor, cheio de boas surpresas e de novas experiências! Eu já fiz a minha nova lista, e vocês? :)





***

8 comentários:

  1. May the force be with you! :-P

    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha, excelente comentário! Desejo o mesmo para ti :)

      Beijinho*

      Eliminar
  2. Super fun! Your costume is awesome, sweet lady!

    Huge hugs & joyful New Year's wishes!
    ♥ Jessica

    ResponderEliminar
  3. Estás tão fofa miúda :D adoro a tua pica, sempre a fazer coisas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Inês :D Tem de ser, parar é morrer!

      Beijinho*

      Eliminar
  4. Também já fiz uma lista das coisas que quero para 2016, mas sinto-a inacabada e ainda preciso de escrever lá algumas coisas. Um ótimo ano para ti, cheio de coisas novas. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes muito bem Maria :) Eu apenas escrevo na minha mente e nunca em papel. Beijinho e bom ano para ti! <3

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...