terça-feira, 11 de agosto de 2015

London ♥ Part I




Olá a todos :)

Publico agora a minha viagem a Londres, foi em maio mas só agora tive tempo de escolher algumas fotografias para mostrar. 
Souberam bem estes dias de férias! Desta vez, não fui com o meu namorado e confesso que não foi a mesma coisa pois ele torna tudo especial (e tira fotografias lindas de morrer) <3 
Londres é uma cidade muito, muito singular. Enoooorme, cheia de pessoas vindas de todos os cantos do mundo! Ao longo dos meus dias vi muitos portugueses e, por vezes, pensei que nunca tinha deixado Portugal... A diversidade cultural tem os seus prós e contras. Os diversos parques são muito bonitos e sempre cheios de pessoas a passear. Já para não falar dos esquilos que são mega fofinhos. Visitei muitas coisas, andei muito a pé, de metro e de autocarro porém, não vi nem metade do que a cidade tem para oferecer! Em jeito de descrição das fotos abaixo, o Palácio de Westminster é simplesmente magnífico e toda a zona circundante, como a Abadia de Westminster onde acontecem os casamentos reais. Ir ao Reino Unido e não comer um pequeno-almoço típico assim como Fish&Chips é um grande crime, por isso fiz questão de esquecer completamente a minha dieta nestes dias! Um dos sítios que mais gostei de ir foi o Natural History Museum com os seus muitos dinossauros! A arquitetura gótica era um espanto e torna o sítio digno de histórias de encantar. E aprendi tanta coisa que não sabia =D
Desde que fui à Escócia, fiquei fã da cerveja de gengibre e bebi muitas, para matar as saudades, num pub tão giro que me fez voltar mais vezes :P Por fim, mostro-vos Piccadilly Circus com os seus ecrãs gigantes e sempre movimentado seja qual for a hora do dia!

Para a semana publico mais fotografias :)







































***

6 comentários:

  1. How awesomely fun!!! Save for whizzing through Heathrow en route else where, I've never been to the UK (despite living in Ireland for a couple of years!) and it is one of my top five dream travel destinations. I really hope that I can follow in your footsteps and take a trip there myself one day.

    I hope that you're having a blast and can hardly wait to see London part 2! :)

    Big hugs,
    ♥ Jessica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you Jessica! In november I'll be in Ireland :) Can't wait!

      Have a nice week :)

      Eliminar
  2. Oi Narcissa! Eu também amo viajar e sonho em visitar Londrês!
    Espero que um dia eu realize esse sonho. Suas fotos estão muito lindas ^^

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pri,

      Muito obrigada :) Aconselho vivamente a visita! Investe no teu sonho :)

      Beijinho*

      Eliminar
  3. Ai, saudades europa <3 Esquilo em Londres, sempre encontramos nos parques como nos filmes <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, e tu percorreste quase tudo! =D
      Sim, tantos esquilinhos! E vêm mesmo comer às nossas mãos eheh :)

      Beijinho*

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...