quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Scotland ♡ | Part I




Olá a todos =D
É a vez de mostrar a primeira parte da minha viagem à Escócia!
Ao rever as fotografias, a vontade de voltar foi muita. Desde pequena que sempre gostei deste país, devido aos tantos filmes da Disney que mostram grandes castelos e à adoração do meu pai e da minha irmã pela época medieval. Sendo assim, tinha imensas expectativas e posso dizer que foram todas correspondidas e até superadas. A cidade de Edimburgo é maravilhosa, pequena, acolhedora e as pessoas são super simpáticas e educadas. Num único dia é capaz de fazer um magnífico sol, de chover e de nevar. E o frio? Bem, o frio é muuuuuito! Como não estou habituada, voltei com feridas nas mãos e no nariz :( E passei toda a viagem com gripe mas fico contente por não se notar muito nas fotografias! Também gostei da comida, o aspeto por vezes assustava pela quantidade de fritos e de carnes, mas é deliciosa. 
Nestas fotografias mostro-vos o Castelo de Edimburgo com vista para as montanhas recheadas de neve, a cidade, algumas comidas como Fish&Chips e o pequeno-almoço escocês do qual tenho muitas saudades! O museu do whisky escocês do qual amei por ser fã desta bebida e posso dizer que agora, mais do que nunca, sei apreciar um bom whisky :) Mostro também algumas bebidas como a cidra e a cerveja escocesas. A associação de estudantes da Universidade de Edimburgo que é um autêntico castelo e que agrupa lá dentro 6 bares diferentes! Fui muito bem recebida e deve ser um grande, grande divertimento quando há festas. Como fui no Natal, havia diversos Christmas Markets com coisas que nunca antes tinha visto. No 2º dia de manhã, fui surpreendida por um grande nevão que me fez lembrar o filme The Beauty and the Beast e que deixou a cidade ainda mais mágica!

Até para a semana, com mais fotografias da Escócia :)



























***

8 comentários:

  1. Hello Narcissa! Já estava sentindo falta dos seus posts. A Escócia é mesmo linda, tenho muita vontade de conhecer esse país. Suas fotos estão belíssimas =)

    Desejo um feliz 1015 pra ti! <3

    Beijos, Pri
    VINTAGEPRI | Facebook | Bloglovin | Pinterest

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pri! =D Muito obrigada :) Conhece sim, tens toda a minha certeza em como vale a pena!

      Beijinhos grandes e um excelente ano para ti <3

      Eliminar
  2. Como eu não tinha visto esse post antes? Saudades da Europa, acho que quero voltar, rs.

    ResponderEliminar
  3. Parece tudo mágico, está decido como sítio a visitar! Lindo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afilhada, podes crer que não te arrependerás se fores! É mesmo lindo, quero voltar :)

      Eliminar
  4. Edimburgoooo <3 Whisky é perdição, verdade sim sr. Pena não teres ido a Glasgow também, não é lindo como Edimburgo mas é menos turístico. Edimburgo é mesmo uma das minhas cidades favoritas até agora^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é, bom demais mesmo! Não fui mas como quero voltar, irei no futuro :) A viagem é super rápida de uma cidade para a outra. Só que 5 dias não deu para nada :( É lindo, tudo parece cenario de filme <3

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...