sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

De 16 de novembro de 2014...



A 2 de janeiro de 2015, muita coisa se passou. 
Olho para trás e parece que se passaram anos neste mês e meio. Parece que é normal quando vivemos momentos intensos, de muito trabalho e de muita felicidade. Enfrentei obstáculos e superei desafios, sempre com um grande sorriso, boa disposição e dedicação. Já tive provas que apenas desta forma se obtém sucesso e paz de espírito.
Neste período abri uma loja em conjunto com uma equipa espetacular, a novíssima Fnac Faro, com a qual sonhava há muito tempo! Para além da minha ligação com a Fnac já ter alguns anos, fico muito feliz por agora poder trabalhar na minha cidade e na minha área, a Comunicação. Mostro-vos algumas fotografias de entrevistas que dei, dos muitos eventos ao vivo que tivemos e do meu espaço: o Fórum Fnac :) Pelo caminho, contei com o apoio da família, dos amigos, recebi muitas flores pela minha afilhada Savage Blogger e surpresas pelo meu querido namorado.
De uma forma resumida, também me diverti, saí, dei muitos passeios, fui à minha querida Escócia (post com fotografias em breve =D), pintei as minhas madeixas de roxo, passei o Natal e a passagem do ano em família e no meio de muitas gargalhadas!

Espero que 2015 seja um bom ano para vocês, em todos os sentidos :)
Já sabemos que a nossa felicidade apenas depende de nós e que se não lutarmos pelos nossos sonhos, ninguém o fará! É necessário deixar a inércia de lado e haver um esforço contínuo, todos os dias, pela nossa parte. Assim, mais dia menos dia, os resultados ficam à vista e seremos recompensados pelo amor que temos à vida :)








Fórum Fnac, Fonte

Os Nome, a banda da minha cidade. Tive um gosto enorme de os convidar para a abertura da Fnac e, sem dúvida, foi um dos concertos que mais gostei até agora, por tudo aquilo que representaram! Deixo-vos a música: Jardim do Fim





Loch Ness, Escócia!

Highlands, as terras altas do país.



O Fidel e o Boris, já os dei a conhecer uma vez, aqui.


***

8 comentários:

  1. lindaa! um 2015 ainda mais recheado ;)) bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida! Igualmente para ti :) Beijinhos*

      Eliminar
  2. Mereces tudo! Um mês cheio de vitórias porque te esforças ! Beijinhos, vou continuar a acompanhar-te ao vivo e a cores e por aqui! Feliz Ano NOVO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, por tudo! Assim espero :D Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Esse foi o ano em que também nos conhecemos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi, fico muito feliz com a nossa amizade e fazes-me muita falta aqui! :) Assim que der, irei a São Paulo com toda a certeza :D <3

      Eliminar
  4. Que feliz, Ana! Tão bom saber que tudo está dando certo em sua vida, e você aproveitando todos os momentos... Espero que esse ano seja mais cheio ainda de conquistas. Desculpa o sumiço, queria ter comentado antes aqui mas não deu. Beijos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Laís! Muito obrigada. Quanto às conquistas, só depende de nós :) Também tenho andado meio desaparecida aqui do blog com o trabalho que tenho tido mas o instagram e a página estão sempre com algo novo.

      Beijinhos ***

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...