terça-feira, 6 de maio de 2014

Intimissimi






Quem já viu a recente coleção da Intimissimi? Para quem não sabe, é uma marca de lingerie italiana super elegante e confortável. Toda a mulher tem de se sentir bem e basta um soutien que não seja o indicado, para estragar completamente qualquer auto-estima. Para além do mais, estas peças são de qualidade (duram, duram e duram), têm preços acessíveis e, até ao final deste mês, há uma campanha de vales de desconto por cada lingerie estragada que tenhamos. Informem-se em qualquer loja!

Para o catálogo de primavera/verão, a modelo Alyssa Miller foi a escolhida para mostrar as peças. Um conselho? Fujam assim que virem uma loja Intimissimi pois de certeza que não vão sair de lá só com um artigo (falo por experiência própria) :) Confiram em: http://pt.intimissimi.com/category/descubra-o-seu-estilo/Summer-Style-Book-Corsetry/pc/4805/5488.uts


                                                                              ***

4 comentários:

  1. Olá Narcissa. Ainda não conhecia essa marca, as peças são lindas. Achei o seu blog e não pude resistir, já estou te seguindo =) Se puder retribuir a visita ficarei muito feliz!

    Beijosss

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Uau! Que lindas! Super-sexy!
    Ainda a semana passada entrei na Intimissimi e não vi nada disso :( (Bom, mas sou distraída! lol).
    Beijocas**

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...