sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Blogs que me inspiram

Hoje trago alguns dos blogs que mais gosto e que sigo constantemente.
Todos eles criados por mulheres maravilhosas e inteligentes, são uma autentica fonte de inspiração para o meu dia-a-dia.





Começo com este blog que já sigo à muito tempo. Adoro as explicações sobre maquilhagem que a Inês dá, os projetos em que participa e os artigos que elabora. Tenho estado a adorar a História da Maquilhagem e confesso que estou desejosa para ler o tópico sobre a II Guerra Mundial e os anos 40. Foi a minha inspiração para criar o meu próprio blog e agradeço as dicas que me deu quando estava a começar, obrigada Inês :)





Mais outro blog português com muitas, muitas inspirações. Adoro os posts sobre moda e cinema para não falar das maravilhosas culinárias que a Nancy é capaz de fazer e das fotografias brutais que tira :)





World Pin-Up é um blog criado pela Laís e reflete toda a história de épocas passadas. Artigos super interessantes que cativam a leitura. É impressionante a vontade da Laís em querer partilhar tudo o que sabe. Adoro-a :)






Gosto muito desde blog e da querida Daise. Fico fascinada com os posts sobre arte e comunicação e sempre que escreve um novo, corro para o blog como se não houvesse amanhã :)





O blog da Menina Maçã foi dos primeiros que comecei a seguir. Encontrei-o por acaso na internet e desde então tem sido uma verdadeira inspiração. Olhar para os looks criados pela Charlotte são uma autentica viagem ao passado. Os seus estudos sobre memória são mais do que interessantes e foram uma inspiração para alguns dos meus estudos académicos que já dei a conhecer (aqui e aqui).





Simplesmente adoro todos os looks de Jasmin Rodriguez. Todos os outfits são incrivelmente bonitos e elegantes.


Estes são alguns dos meus blogs de eleição. Fazem-me abandonar os tempos presentes para visitar outros já perdidos. Trabalham com dedicação em cada post e merecem todo o sucesso desde mundo 

***

14 comentários:

  1. Awwww que querida! :) Opá, fizeste-me ficar a sorrir, toda derretida :X obrigada, é uma honra constar aqui pá. ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, as verdades são para serem ditas :) Ainda bem que gostaste :D

      Eliminar
  2. omg tou sem palavras!! obrigado linda :D fico muito contente que gostes ;)) já fiz share no facebook de tão contente que estou ihihi xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh, já vi :D Ainda bem que gostaste, acho que é sempre positivo elogiarmos o que gostamos.

      Eliminar
  3. Ana, você sabe o quanto te admiro e do tanto que gosto do seu blog, é pura inspiração! Só tenho a agradecer a você por gostar do meu blog, é mais do que uma honra aparecer aqui! Obrigada ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Laís, por seres amiga e por me seres uma inspiração :)*

      Eliminar
  4. Mas que bela! Amei a descrição. Fique lisongeada!

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada em por me citar aqui, querida Narcissa! Aprecio cada vez que você deixa um comentário no meu blog <3 love from Brazil

    ResponderEliminar
  6. Oh, I love world pin-up and vintage vandalizm too <3

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...