segunda-feira, 8 de julho de 2013

Narcissa's Look




Minhas flores :D

Tem estado um calor horrível. Na minha zona a temperatura tem rondado quase os 40º, de maneira que mesmo às seis da tarde não se consegue andar na rua. A única forma de sentir menos calor é usar roupas leves e anteontem estreei este vestido vintage. Comprei-o numa loja de antiguidades e já falei dele aqui. Atrás faz um laço apesar de não mostrar nas fotografias. 
Este sítio fica ao pé da minha casa e perto de um palácio lindíssimo (Palácio de Estoi) que podem ver aqui e aqui. É mesmo muito antigo e cheio de história, hoje em dia serve de café e pousada. Quando era mais nova, fiz lá uma sessão fotográfica. Um dia mostro :) Por enquanto, aqui ficam estas.






***

11 comentários:

  1. que vestido lindo! uau. o calor é insuportável...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Nancy! Aí por esses lados também está que não se pode? Tenho tantas saudades de Lagos e dos maravilhosos gelados de máquina que tanto me lembram a infância :)

      Eliminar
  2. Você já deve ter enjoado de tanto que eu falo que seus looks são lindos, mas é a verdade! hehe Mas gente, eu sou apaixonada por paisagens e lugares bonitos, as suas fotos me encantam demais, dá vontade de está em cada cantinho de todos os lugares que você vai e tira foto pra postar aqui no blog! É muito amor ♥ hehe Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Laís, impossível enjoar. Fico muito contente por gostares :D São sítios super simples aqui da zona em que moro. Porém, adoro cada canto de Portugal.

      Beijo***

      Eliminar
  3. Oi Narcissa, passei em primeiro lugar pra agradecer o comentário lá no meu post sobre turbante. Eu achava que turbante de lã era quente também, mas aquele das fotos nem é tanto assim, dá pra usar de noite numa boa. O seu blog é muito legal e você é muito fotogênica. Estou dando uma lida nos seus posts pra conhecer melhor, seguindo o blog e claro, babando nos looks!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Camila, fico muito contente por gostares. Volta sempre que quiseres :) Eu cá fiquei seguidora fiel do teu blog e adorei o turbante.

      Beijinhos***

      Eliminar
  4. Primeiramente, sempre me deprimo com suas fotos porém no bom sentido. Morro de vontade de conhecer Portugal! Os lugares onde você tira as fotos são maravilhosos!

    E amei o corte do vestido e a estampa! Mesmo soltinho valorizou muito bem seu corpo.

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :D Eu gosto muito de viver em Portugal (esquecendo o terrível clima que se sente agora por causa da crise). Tem lugares espetaculares! Tantos castelos, palácios, paisagens, etc, vale muito a pena :)
      O vestido era até aos pés mas eu cortei-o um pouco abaixo do joelho, adoro vestidos assim :) ****

      Eliminar
  5. Adorei o vestido! Lindo!
    Tenho uma amiga que está estudando em Portugal, e ela não para de reclamar do calor... e eu que pensei que calor assim só fizesse aqui no Brasil!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! :D Sim, tem estado muito calor. Porém, este fim de semana está mais fresco :) Mas nem imagino como será o clima do Brasil, talvez mais húmido?


      ***

      Eliminar
  6. Vestido lindo madrinha ficas fantástica !

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...