segunda-feira, 3 de junho de 2013

Skin Diver

No outro dia sai à rua com vontade de fazer um skin diver. Sempre gostei de piercings e já fiz alguns. Quando esta inovação de piercings sob forma de implante surgiu, experimentei e fiquei fã. Na altura fiz um micro dermal, é maior e dá para trocar as peças. Agora experimentei o skin diver que é mais pequenino e não precisa de manutenção no que toca ao encaixe dessas mesmas peças. Não deixam marca e são muito femininos. Porém, tem de se ter muitos cuidados para não os deixar infetar. Já experimentaram? :)




***

12 comentários:

  1. Hi, just letting you know I nominated you for a liebster award :)

    ResponderEliminar
  2. eu nem as orelhas tenho furadas, acreditas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Tens algum tipo de alergia?

      Eliminar
    2. Não. Simplesmente, nunca senti fascínio por brincos!

      Eliminar
    3. Eu também não sou fascinada por brincos, tenho os mesmo à anos e nunca os troco. Não teria paciência para trocar de brincos todos os dias como a maior parte das minhas amigas faz! Mas tu levas mesmo o anti-fascínio ao extremo :P

      Eliminar
  3. Menina, que medo que dá, parece que doí muito, mas acho lindo também. Queria ter coragem pra colocar um, mas por enquanto só tenho coragem pra fazer tattoo, vai entender, né? rs Ficou lindo em você :) Beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui eu cá adorava fazer uma tatuagem mas não tenho coragem! É ao contrário :P Deve doer muito mais e se um dia já não gostar, não dá para tirar, que medo!

      Muito obrigada :D***

      Eliminar
  4. Love that classic polka dot scarf looped round your neck, sweet gal. You look so pretty! I picked up a similar vintage silk scarf (in teal and white though) for the princely sum of twenty cents recently at a yard sale.

    ♥ Jessica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you Jessica :) I really love this scarf. Oh good bargain :) If you put any photo on the blog let me know*

      Eliminar
  5. Adorei a foto do skin diver e já agora pergunto como é que se tira quando não se quer mais?
    Estou desejosa de ver ao vivo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mesmo de ser a body piercer a tirar e faz todos os possíveis para não usar bisturi. Doí um bocadinho porque não se pode usar anestesia, mas nada do outro mundo :)
      Temos de combinar alguma coisa para a semana!*

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...