quinta-feira, 9 de maio de 2013

MAC Liquidlast Liner

Flores :)

Uma grande amiga minha ofereceu-me este eye-liner. Nunca tinha experimentado nenhum produto da MAC mas é certo que são produtos de qualidade. 
Este é o melhor eye-liner que usei, até hoje. É líquido e tem um pincel muito pequeno e fino que permite uma fácil aplicação (mesmo para quem tem dificuldade em usar eye-liner, que pinta as pestanas todas e etc). O grande ponto a favor deste produto é a sua longa duração e resistência à água. Para testar, cheguei a esfregar as mãos em cima do eye-liner, molhar com água, voltar a esfregar e acreditem: não saí nem um bocadinho! É excelente para usarmos no dia-a-dia ou em algum evento especial sem não preocuparmos nem um pouco com o facto de estarmos borradas.
Porém, acho que seca um pouco ao longo das utilizações. Se tivermos cuidado em fechá-lo bem não deve haver muito problema :)
Ficam as fotografias, na última só mostro o cat-eye de frente. 






***

4 comentários:

  1. Que sorte, quem me dera ter amigas assim.. eheheh.
    Por acaso sempre tive curiosidade em experimentar os batons da MAC, principalmente o Russian Red ou o Rubi Woo... Quanto ao eye-liner, gosto desses, devem ser muito bons! Eu costumo usar lápis, é muito mais rápido para mim, mas sem dúvida que um eye-liner líquido dá logo outro ar.. :)
    Jinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho o Rubi Woo. É bonito mas seca-me muito os lábios. Sim eu também costumo usar lápis, 1 minuto e estamos prontas :)

      Eliminar
  2. Liquid eyeliner, it always makes me so nervous because I don't have a steady hand! However I may need to add some on my list of MAC products to buy when I go overseas :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yes, I don't have a steady hand too. I have to focus and I take a long time to do cat-eye but in the end it looks amazing :) I recommend this one.

      ***

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...