domingo, 19 de maio de 2013

Back to Winter




E voltamos ao inverno. 
Os casacos e as blusas quentes já estavam bem guardados mas batem pé para não ficar no fundo do armário. Sendo assim, aproveito para vos mostrar uma blusa que é um autêntico forno (boa para estes dias de frio) e que é de um azul muito bonito :)




***

10 comentários:

  1. és tu que cortas a tua franja? é que é tão perfeitinha! :) xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim :D Mais ou menos de duas em duas semanas. Mesmo quando vou ao cabeleireiro já levo cortada. Das vezes que tentei explicar que queria uma franja à Bettie Page nem com fotografias chegaram lá! Por isso tive de aprender e acho que me estou a sair bem :)

      Eliminar
    2. Metade dos cabeleireiros nem vai saber quem foi a Bettie Page, muito menos conseguir uma franja do género, quando muitos nem estão especializados. Passei pelo mesmo quando quis um bob à la Louise Brooks ahah **

      Eliminar
    3. Sim, concordo muito contigo mas acho mal. Podiam ao menos estudar alguns factos históricos da profissão né? Alguns cortes fazem mesmo parte da história da humanidade e mudaram muitas mentalidades.
      E conseguiste o corte? :)

      Eliminar
    4. Consegui, porque a cabeleireira, por sorte, visionava a telenovela Gabriela ahah, então pedi o corte da Malvina mas mais curto ainda, e ela não fez merda.

      Eliminar
    5. LOL!!!! O que eu já me ri Nancy :P Ahahahaha, boa forma de contornar a coisa! Eu não tive a mesma sorte, saí de lá com uma franja recta de meter respeito xD

      Eliminar
  2. Cute post, that is a lovely jumper, perfect for cold weather!

    ResponderEliminar
  3. Love your bangs! <3

    effiesdress.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...