sábado, 19 de abril de 2014

Corseting


Flores :)
Hoje venho mostrar-vos no que ando a trabalhar desde o início do ano. Sempre gostei de cinturas pequenas e tenho sorte de ter uma assim. Porém, nos tempos que correm, as roupas que compramos nas lojas pronto-a-vestir (principalmente os jeans de cintura baixa) marcam o corpo e moldam-no incorretamente. Queremos verdadeiras curvas no nosso corpo, certo? Assim, existem meios para fazermos uma modificação corporal de forma gradual e em segurança (sem exageros). O corseting permite isso mesmo. Tenho-me guiado pelo magnífico blog, Lucy's Corsetry, onde tudo é explicado ao pormenor pela Lucy. É preciso muito cuidadinho nesta arte pois existem orgãos que terão de mudar ligeiramente de lugar e respirar bem é fundamental. Para quem quer começar aconselho a utilização de cintas numa primeira fase e só então a passagem para os corpetes modeladores. Na escolha desses corpetes, usem o vosso verdadeiro tamanho e nunca um número abaixo! Há igualmente vários exercícios físicos que se podem fazer e relembro que a caminhada e a corrida são grandes aliadas para uma barriga lisa e cintura fina.

Deixo-vos umas fotos, quem gosta? :)






A Lucy, do blog Lucy's Corsetry








E para terminar: Eu :)

***

4 comentários:

  1. Adoro o efeito de uma cintura fina mas não me consigo ver a usar um corpete todos os dias. Mas o efeito é lindo *_*

    ResponderEliminar
  2. Ana, apesar de eu ter uma cinturinha bem marcada ao natural, como você, também pratico tight-lacing, na verdade praticava... pois acabei engordando um pouquinho mais do que deveria hehe Como o corset foi feito na medida que eu estava antes, quando eu tento colocá-lo fica estranho e não encaixa bem como antes. Vou perder uns quilinhos e voltar a praticar essa "arte" no corpo! Eu adorava, usei uns 6 meses e já vi resultados maravilhosos! Beijos, e vai mostrando pra gente como vai ficando ao longo do tempo que você usar =***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, vê-se logo o efeito. O corpo fica mais definido :) Tá, vou mostrando sim :D Beijinho ***

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...