sábado, 12 de janeiro de 2013

Ano novo, hobbie novo

Hey novo mundo! :)


Nada melhor que o mês de janeiro de um novo ano para começar um passatempo diferente. Já que sou seguidora de muitos blogs sobre modos de vida vintage , porque não criar um? A ideia de criar um blog surgiu hà poucos dias atrás, numa altura muito ocupada da minha vida. Mês de dezembro, com natal e passagem de ano à porta, muito trabalho e muitas investigações a elaborar para o mestrado que estou a tirar neste momento. Parece que é sempre assim que surgem as boas ideias :) 

É meu objetivo mostrar neste blog o lado mais teórico desta nossa paixão - o porquê de gostarmos e de nos inspirarmos numa época passadaO visual criado para este blog foi idealizado por mim e elaborado por uma das minhas melhoras amigas, Patrícia Rodrigues (Designer Multimédia, cujo trabalho mostrarei num dos post's). Surgiu da ideia de elaborar um alter-ego e retratar toda a minha vida consoante essa minha "outra" personalidade. A flor, obviamente um Narciso, representa toda a minha fragilidade e todas as minhas incertezas. A mota, neste caso uma Chopper, representa toda a minha dureza e força. Demonstra também uma das coisas que mais gosto de fazer: aventurar-me com a minha própria chopper que vou dar a conhecer num próximo post :)


                                                                          ***

2 comentários:

  1. Estarei à espera de novos posts^^
    :)*

    nancywilde.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)*
    Adorei o teu blog, os meus estudos estão relacionados com o cinema, por isso identifiquei-me muito com alguns post's.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...